sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Você acredita nisso?

O prêmio de melhores jogadores de futebol do mundo que acontece anualmente em Zurique, na Suíça, laureou na semana passada o argentino Lionel Messi e a brasileira Marta (quarta conquista consecutiva) como os melhores de 2009, até aí tudo bem, era o resultado que todos esperavam, entretanto o mais esquisito acontecimento foi o voto do técnico e do capitão da seleção argentina, enquanto Maradona sinalizou Didier Drogba (Costa do Marfim), Wayne Rooney (Inglaterra) e Zlatan Ibrahimovic (Suécia) como os três craques do ano, Javier Mascherano ficou com Michael Essien (Gana), Steve Gerrard (Inglaterra) e Thierry Henry (França).

Como os argentinos são extremamente patriotas, é curioso notar que nem Maradona e nem o volante Mascherano votaram no argentino Messi.

Veja abaixo os três escolhidos por Dunga e se quiser conferir a lista com todos os resultados dos técnicos e capitães que participaram da votação, clique aqui.

Dunga
Fernando Torres (Espanha), Frank Lampard (Inglaterra) e Didier Drogba (Costa do Marfim).


Por André Medeiros (colaborador).

Um comentário:

  1. FELIZ NATAL A TODOS, E UM 2010 DE REALIZAÇÕES

    Quero neste dia de véspera do Natal, desejar a todos os amigos e leitores deste blog, que ao acordar tenhas a certeza de que seu dia será o melhor de todos já vividos.
    Quero desejar aos amigos, que o menino Deus esteja sempre em sua companhia, não só neste dia, mas, em toda sua existência.
    Quero desejar a todos aqueles que por qualquer motivo eu os tenham magoados, que o seu Natal seja um oceano de perdão e, que as magoas tenham todas se afogados no mar da misericórdia e do amor.
    Quero neste Natal dedica-lhes uma mensagem de esperança e dizer: que, “Cada queda na vida seja um incentivo para uma nova caminhada, se você cair se levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima” lembre-se que é na queda que aprendemos a caminhar.
    Pedir que você sempre olhe para o seu semelhante com o olhar do amor, do perdão e da esperança num tempo melhor.
    E por fim dizer que, “Nunca julgue ninguém pela a aparência, sem antes ter a plena certeza de ter visto Deus Pessoalmente.
    Feliz Natal e um venturoso 2010, e que as luzes do Natal represente para a sua vida, o que as estrelas representam para o céu.
    É o que desejo a todos os amigos e leitores deste blog.

    Chagas Silva

    ResponderExcluir