domingo, 20 de dezembro de 2009

Vereadores de Jardim do Seridó participam do seminário do PSB em Caicó




O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger e a vereadora Ana Vilar, ambos do Partido Socialista Brasileiro, prestigiaram ontem (19), o 12º Seminário de Atualização e Formação Política do PSB na cidade de Caicó.

O evento contou com a presença do vice-presidente estadual do partido e vice-governador, Iberê Ferreira de Souza (PSB); deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB); prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), entre outros prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças regionais e estaduais.

Na oportunidade, Iberê Ferreira anunciou que em breve acontecerá um encontro na capital do Estado, com a participação de lideranças de todo o Rio Grande do Norte. “Vamos reunir todos em uma grande confraternização em preparação para 2010”, disse.

Gilberto Valdeger também aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário-geral do partido, Genildo Pereira, sobre a reorganização do diretório municipal em Jardim do Seridó. Ele informou que logo a partir de janeiro os diretórios do PSB passarão por uma atualização em todo o Estado.

Em tempo: Com a saída do médico Dr. Edimar Medeiros do PSB em Jardim do Seridó, o nome mais cotado para assumir a presidência do partido no município é o próprio Gilberto Valdeger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário