terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PALESTRA COM TÚLIO MARAVILHA.

No dia 09/01, Túlio Maravilha vai proferir uma palestra motivacional no Aero Clube de Currais Novos/RN, onde abordará temas cruciais como dependências das drogas, alcoolismo entre outros e também como se encarar a vida diante das adversidades.

Para a realização dessa palestra a organização já conseguiu apoio com a pessoa de Ibere Ferreira, (não com o governo, mas, com a pessoa) e, com o deputado Ezequiel Ferreira, alias, tanto Ezequiel quanto Ibere Ferreira, já confirmaram presenças na palestra.

No dia 10/01, o jogador de futebol Túlio Maravilha que já teve atuação em clubes de nome nacional, entre eles o Botafogo do Rio de Janeiro, vai vestir a camisa do Potiguar de Currais Novos / RN.
Esse jogo será comemorativo aos 20 anos de profissionalismo do Leão do Seridó, que será realizado entre Potiguar de Currais Novos X Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz/RN.

Lembrando que o atleta Túlio Maravilha também poderá disputar o campeonato vestindo a camisa do Potiguar.

E por falar em camisa, já se encontra a venda na cidade de Currais Novos/RN, as camisas oficial do clube constando a assinatura de Túlio Maravilha. Os pontos de vendas das camisas são os seguintes: na loja Mandacaru, site Pulsação e Cigarreira de Manchinha ao lado da central do cidadão em Currais Novos.

Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário