segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hospital inaugura capela e realiza jantar natalino



















No domingo que passou o Hospital Rui Mariz, de Jardim do Seridó, realizou uma solenidade litúrgica, celebrada, pelo pároco Amaurilo José da Silva, em frente a casa de saúde, oportunidade em que foi inaugurada a capela e homenageado, com uma placa de honra ao mérito, o médico Iron Lucas de Oliveira, a enfermeira Maria Edineuza, e o funcionário conhecido por Toinho do Hospital.

O presidente do hospital Rui Mariz, advogado Anesiano Ramos, falou sobre a trajetória vitoriosa do nosocômio jardinense, agradecendo aos médicos, Iron Lucas, José Anchieta Rodrigues Moura e Edmar de Medeiros Dantas, além de enfermeiras, funcionários, pessoal de apoio e os “amigos do hospital”, que tem ajudado o Rui Mariz a prestar relevantes serviços a população.

Disse Anesiano que em 2009 maior número de parturientes estiveram no Hospital para ter filhos, superando, em muito 2008.

No final foi servido um jantar de adesão, realizado sorteio e leilão, com brindes ofertados por pessoas da cidade. O Vereador Iron Júnior agradeceu em nome do seu pai Médico Iron Lucas de Oliveira (que estava presente) a distinção recebida. Houve ainda música ao vivo a cargo de Vavapan e Silvaneide.
Fotos: Paulinho Filho e Josimário Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário