domingo, 20 de dezembro de 2009

Lideranças políticas do Seridó prestigiam Iberê Ferreira em evento do PSB.


O 12º Seminário de Atualização e Formação Política do PSB, em Caicó, na manhã deste sábado, reuniu o vice-governador Iberê Ferreira de Souza e importantes lideranças políticas da região. Dentre eles, o deputado Nélter Queiroz, os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Chico do PT (Parelhas), Erivan Costa (Lagoa Nova), Genilson Maia (São Fernando), Tom (Acari), José Sally (Cruzeta), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), vice-prefeito de Acari, Alexandre Fernandes, de Caicó, Gilberto Costa, o presidente da Câmara de Caicó, vereador José Maria, de Carnaúba dos Dantas, doutor Sérgio, o ex-prefeito de Equador Zenon Sabino, além de vereadores e secretários municipais.

O vice-governador destacou em seu discurso que construirá seu programa de governo ao longo da campanha eleitoral ouvindo a população. Iberê ressaltou ainda que as ações para o combate à violência será um dos focos principais do seu governo, dando atenção especial à prevenção com atenção à juventude.

Quanto à sua candidatura, Iberê disse estar confiante na sua eleição. “Vamos trabalhar com as lideranças. Não quero coronel. Deixem coronel para o outro lado. Eu quero trabalhadores, quero sindicatos, quero todos que trabalham por um Brasil melhor e mais justo e que estão ao lado do presidente Lula, o melhor presidente que o país já teve”, disse
A.I.
Fotos:Alberto Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário