quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Governo do Estado instala pólo de turismo das regiões Agreste e Trairi.

Como uma das áreas mais importantes na economia do Rio Grande do Norte, o turismo ganhou mais um importante reforço nesta terça-feira (22) através da instalação do pólo Agreste Trairi. A ação faz parte do Programa de Interiorização do Turismo, que tem como objetivo fomentar a atividade turística nos municípios do Estado. O evento foi realizado no SENAI de Santa Cruz e teve a presença do vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

A criação dos pólos de Turismo, que já são quatro em todo o Rio Grande do Norte, Costa das Dunas, Seridó, Agreste Trairi e Costa Branca, permite que as cidades se unam no desenvolvimento do potencial turístico da região, que oferece atrativos como gastronomia, religião, aventura e artesanato.

“Essa instalação tem uma enorme importância sobre o ponto de vista social e econômico, é uma caminhada rumo ao desenvolvimento sustentável, gerando renda e riquezas da nossa região”, salientou o vice-governador, destacando as ações de esgotamento sanitário, implantação de rodovias, criação de planos diretores já desenvolvidas pelo Governo
A.I.-Semarh

Nenhum comentário:

Postar um comentário