segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FUNCERN divulga resultado das provas objetivas do Concurso da Prefeitura Municipal de Currais Novos e convoca para a avaliação de Títulos.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) divulga às 14h desta segunda-feira (28) o resultado do concurso da Prefeitura Municipal de Currais Novos. A lista com os aprovados estará disponível no site www.funcern.br.

Conforme publicado em edital, a classificação final dos candidatos, exceto para o Cargo de Professor, dar-se-á em ordem decrescente do total de pontos obtidos nas provas objetivas, até o limite de vagas determinado para cada cargo.

Os aprovados para o Cargo de Professor serão submetidos à avaliação de Títulos. São considerados: Curso de especialização, Curso de mestrado e Curso de doutorado, todos na área de educação, cujos diplomas tenham sido expedidos por instituições autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A documentação para a avaliação de Títulos deverá ser entregue a partir de hoje (28), até quarta-feira (30), conforme o edital, das 8h às 17h, no Campus de Currais Novos do IFRN (Rua Manoel Lopes Filho, 733, Bairro Valfredo Galvão).

O resultado final do concurso da Prefeitura Municipal de Currais Novos deverá ser divulgado na data provável de 15 de janeiro de 2010.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário