terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ENTREGA DE CERTIFICADOS.

Foi com festa na noite do último dia 23 que a Prefeitura de Currais Novos/Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, através do PROGETAR – Programa de Geração de Trabalho e Renda entregou setecentos certificados de cursos profissionalizantes promovidos este ano em Currais Novos.

Falando na ocasião, o prefeito Geraldo Gomes disse que já firmou convenio/parceria para a realização de novos cursos em Currais Novos em 2010. “Esse importante programa vai continuar na nossa administração”, disse o prefeito.

A Vice-prefeita Milena Galvão também falou aos presentes ressaltando a importância desses cursos para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.
Ivonaldo Diniz, diretor do Serviço Nacional da Indústria para o Seridó afirmou que a parceria entre o SENAI e a prefeitura vem desde outrras administrações de Geraldo Gomes.

Foram sorteados noventa kits de trabalho para os cursistas, propiciando a que eles possam já começar a trabalhar, o que já proporciona geração de renda no município.
Prestigiaram a solenidade a titular da SEMTHAS Maria Coeli, demais secretários municipais e vereadores.

Ao final houve show pirotécnico e musical.
A.I.-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário