quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Prefeitura leva Ação de Cidadania ao Maxinaré.


Nesta quarta-feira (18) a Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde esteve levando a Ação de Cidadania a comunidade Maxinaré, congregando ainda as comunidades Pedra Preta e Jurupaiti.

Entre os atendimentos houve aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, apresentações culturais pelos alunos do programa AABB Comunidade, palestras pelos profissionais do CRAS – Casa das Famílias, atendimento de manicure, cortes de cabelos, emissão de 1ª via da Cédula de Identidade, alimentação para todos os participantes e sorteios de brindes.

Falando na ocasião o prefeito Geraldo Gomes disse da sua satisfação pelo município estar indo com suas ações as comunidades. “Sabemos que o momento é de dificuldades, mas não podemos ficar lamentando, temos que levar o serviço que a comunidade curraisnovense precisa”, disse o prefeito que anunciou a sua intenção de fazer a cobertura e a iluminação da quadra da comunidade Maxinaré.

Na ocasião a aluna da Escola Municipal Tonita Salustino de Jurupaiti, Ana Karolyne fez uma homenagem ao prefeito Geraldo Gomes, que se emocionou com as palavras da menina.
Assessoria de imprensa - PMCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário