sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESCOLA DE PARELHAS VIVE UM DIA DE AÇÃO E CIDADANIA.


Um dia de ação e cidadania em Parelhas. Essa é a proposta do evento que está sendo realizado hoje (20) na Escola Municipal Arnaldo Bezerra em parceria com a Prefeitura (através das secretarias do Município), empresas privadas e profissionais. A programação reúne palestras, exibição de vídeos educativos, apresentações culturais, exposições, oficinas e serviços oferecidos à comunidade. Os trabalhos acontecem nos turnos da manhã e tarde e são abertos à toda a comunidade.

“São em momentos como esse que reconhecemos a importância do trabalho da educação no nosso Município”, disse o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, durante a abertura do evento ao elogiar a iniciativa. “Cidadania só se conquista quando nos sentimos como verdadeiros cidadãos”, acrescentou.

Durante a permanência os alunos e familiares podem emitir documentos, obter informações úteis, verificar a pressão arterial, fazer teste de glicemia, visitar salas de artes, saúde bucal, leitura, campanha de reciclagem, maquiagem, corte de cabelo e manicure, aula de dança e aeróbica, psicologia, além de conhecer trabalhos desenvolvidos por algumas Secretarias Municipais.
Assessoria de imprensa - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário