quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ponte aérea Natal-Mossoró deve operar em 30 dias.


A governadora Wilma de Faria anunciou oficialmente a ponte aérea Natal-Mossoró-Fortaleza, que deve começar a operar nos próximos 30 dias. A empresa Star Fly – que implantará o vôo - só depende agora da liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o que deve ocorrer em no máximo um mês.

Hoje pela manhã em Mossoró, a governadora assinou o protocolo de intenções que oficializa a ponte aérea. “Esse vôo não é resultado do desenvolvimento de Mossoró, mas irá formentar ainda mais o desenvolvimento econômico dessa região”, afirmou a governadora Wilma de Faria, que estava acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

Ao viabilizar a ponte aérea, a governadora não apenas atende ao anseio da população, como proporciona condições para a região se desenvolver ainda mais com o fomento de novos negócios.

Com capacidade para 21 passageiros, sendo dois assentos destinados aos tripulantes, a aeronave modelo Bandeirante vai realizar, inicialmente, um vôo diário, com saída de Mossoró pela manhã e retorno no final da tarde, com a expectativa, posteriormente, de dois vôos diários, após a consolidação do trecho que se chamará ponte aérea Mossoró-Natal.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário