quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ministério Público do RN falará de Combate à Corrupção em Caicó.

O Seminário Jurídico do CERES, que será realizado em Caicó, de 29 a 31 de outubro, no Centro Cultural Adjuto Dias, terá como conferencistas alguns representantes do Ministério Público do RN. A organização acredita que a cidade será visada não só pelos estudantes, mas por vários promotores do Estado.

O coordenador científico do “IX Jus et Justitia”, o promotor Marconi Antas Falcone de Melo, abordará o tema: “As Dificuldades do Ministério Público no Combate à Corrupção no Brasil”. Marconi é professor da UFRN e ex-Defensor Público de Sergipe. Também é Doutorando pela PUC-SP, Mestre em direito constitucional pela PUC-SP, Especialista em direito tributário e direito processual civil pelo CEU-SP.

No sábado, dia 31, será a vez da Conferência de Manoel Onofre de Souza Neto sobre “O Ministério Público e o Combate à Corrupção: Perspectivas e Desafios”. Manoel Onofre é o atual Procurador Geral de Justiça do RN e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas , pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal.

O Seminário coincide com os últimos dias da Festa do Rosário. As inscrições para o “IX Jus et Justitia” podem ser realizadas no Escritório da Subseccional da OAB em Caicó. Outras informações estão disponíveis no site do evento: http://www.jusetjustitia2009.com.br/inscricoes
Com a colaboração de Diego Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário