segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais Problemas para Jocimar Dantas

O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas combinou repassar 35% do valor gasto pelo ônibus que leva os universitários de Jardim do Seridó a Caicó.

Só que o dono do coletivo "botou a boca no trombone" e comunicou que não recebe a verba a cinco meses da prefeitura, daí ter que paralizar as atividades nesta terça-feira (22).

A um mal estar da estudantada pelo atraso e por deixar de viajar para cumprir a obrigação universitária uma vez que a parte dos estudiosos eles cumprem religiosamente.

As administrações passadas cumpriram inteiramente o compromisso assumido e repassaram o dinheiro.

È, caro prefeito, problema por cima do problema. Esse fundo de participação ta com a gota, não deixa o senhor fazer nada.

3 comentários:

  1. Caro amigo Eliel Bezerra, realmente é uma situação delicadíssima, infelismente não é só Jardim do Seridó, mas são todas as prefeituras do Brasil,a verdade é que os Impostos Federais tem maltratado as já falidas Prefeituras. Um forte abraço e muito sucesso no seu trabalho. Jardinense da Terrinha.

    ResponderExcluir
  2. É jardinense da terrinha, só que em Jardim é incompetência mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, se é incompetencia não sei, sei que em Jardim do Seridó, está existindo malabarismo por parte de quem administra, tenho certeza que vc(a) ou eu, queriamos pegar as heranças deixadas para este cidadão, mas afinal cada um diz o que pença e se comporta como é conveniente. não é mesmo Anônimo. Jardinense da terrinha e muito feliz com a vida.

    ResponderExcluir