domingo, 27 de setembro de 2009

DROPS

ORADORES

Foram oradores na solenidade em que o ex-prefeito Edimar Medeiros ingressou, sábado, no PR nada menos do que 10 políticos: Os prefeitos de São Gonçalo, Canguaretama, São Fernando, Acari, Timbaúba dos Batistas, Ceará-Mirin, ex-prefeito de Apodi, e os Dep. Vivaldo Costa, João Maia e o ex-prefeito Edimar Medeiros.

LEONI

O ex-vereador Jardinense Leoni Azevedo, também assinou no PR. Ele é hoje o Secretário de Obras da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

CANDIDATO

O Prefeito Ivanildinho Albuquerque, de Timbaúba dos Batista, lançou a candidatura do Dr. Edimar Medeiros para voltar a prefeitura de Jardim em 2012. Foi seguido por Jaime Calado, de São Gonçalo, Sargento Peixoto, de Ceará-Mirin, Dr. Pinheiro ex-prefeito de Apodi e os Prefeitos de Acari e Canguaretama.

BLOGUEIROS

Presença em Jardim quando assumiu a direção do PR, Dr. Edimar Medeiros, dos Blogueiros de Caicó, Marcos Dantas e Suebster Neri, Acari, Carnaúba, Ceará-Mirin, TV Seridó, São Gonçalo, Jornal A Fonte e os Blogs de Jardim, Eliel Bezerra, Josemario Nunes, Paulinho Filho e Bira Viegas. Eles documentaram tudo que ocorreu.

CAFÉ

O café da manhã foi servido debaixo de duas enormes tendas armadas ao lado da Câmara Municipal, quando o evento do PR terminou. A banqueteira Conceição primou pela variedade da comida, oferecida pelos correligionários de Dr. Edimar ao povo presente.

VIVALDO

Vivaldo Costa demonstrou que não perdeu o prestigio em Jardim. Foi o segundo político mais ovacionado pela multidão. O primeiro foi Edimar Medeiros.

BATENTES

Os adeptos do ex-prefeito Edimar Medeiros, que residem nos Batentes, vieram uniformizados de vermelho. É uma das maiores torcidas que Edimar tem em Jardim. É fiel e comemora com fogos, as benesses do Doutor.

ANCHIETA

Anchieta Júnior, vereador do PR, teve participação eficiente na coordenação da festa do seu partido. As "anchietetes", em número de 12, com camisas do PR recepcionaram os visitantes com muita presteza. Elas eram belissimas.

VEREADORES

Na solenidade do PR de Jardim, compareceram os vereadores da terra, Gilberto Valdeger, presidente da Câmara, Anchieta Júnior, 1º Secretário, José Dantas, Ana Maria (Aninha de Ozires), tendo faltado Iron Júnior, pois estava em Natal, na reunião do PSDB, partido que sua esposa é presidente em Jardim. Quando seu nome foi lembrado por Vivaldo Costa recebeu muitos aplausos dos presentes.

ZÉ BRAÇO

Ex-prefeito de Ouro Branco, Zé Braço, veio a Jardim sábado com vários vereadores e lideranças que o seguem naquela cidade.

FORMIGA PRETA

Esse político de Parelhas, não chegou para quem quis. Cumprimentado por toda mesa e pelos quase 50 vereadores e presidentes de Câmaras Municipais, que vieram para solenidade de ingresso de Edimar no PR, foi uma presença simpática.

RÁDIO CABÚGI

José Wilson e Magnus Cesar, da Rádio Cabúgi do Seridó, estiveram, pessoalmente, transmitindo o ato de ingresso de Edimar Medeiros no PR. Zé Wilson fez demorada entrevista com Vivaldo Costa. O mesmo acontecendo com Edimar Medeiros. Ângelo Fernandes, diretor presidente, mandou dar toda cobertura necessária ao evento de Edimar, inclusive com várias chamadas durante a semana nos estúdios, do acontecimento.

ZÉ LINS

Zé Lins foi citado e recebeu apoio a sua candidatura a Deputação Estadual dos dois "Tuxás" da política Potiguar, João Maia e Vivaldo Costa. O Papa por sinal é concorrente e candidato no próximo pleito, mais usou a ética política na recomendação.

TOM

O Prefeito de Acari Antonio Carlos "TOM" é muito fotogênico. Algumas mulheres presentes em Jardim, na festa de Edimar, disseram que TOM era mais bonito do que Alan Delon e Marcelo Mastroiane juntos. Só, TOM, que em foto e sem os óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário