quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Currais Novos ganhou mais um Posto de Saúde.

Com grande participação popular foi inaugurado na tarde de ontem o Posto de Saúde “Prefeito José Vilani de Melo Lula”. Em nome da família do homenageado falou Andressa da Silva de Melo Lula.

Emocionada ela disse que se vivo fosse seu pai estaria muito feliz em ver o reconhecimento da cidade a qual ele tanto amou. Em seguida falou o Secretário Municipal de Saúde José Gomes de Oliveira Filho. Ele ressaltou que a população daquele bairro contará com atenção a saúde mais próxima, também com uma farmácia básica.

Finalizando o prefeito Geraldo Gomes disse ser muito justa a homenagem a Vilani, cuja autoria fora do Poder Legislativo, mas endossada pelo Poder Executivo integralmente.

“Conheci Vilani ainda moço fui seu amigo e sabia do grande coração que ele tinha. Foi um empresário de visão e quando via alguém necessitado ele ajudava”.
Após a fala do prefeito foi dada a benção pelo padre Welson Rodrigues, o descerramento da placa pelo prefeito, a viúva e a filha do homenageado, e em seguida o corte da fita simbólica.

Depois todos fizeram a visitação ao novo Posto de Saúde de Currais Novos, localizado no Parque Dourado.

Prestigiaram o ato inaugural, a Vice-prefeita Milena Galvão, a primeira dama Maria Coeli, titular da SEMTHAS, o presidente da câmara João Neto, vereadores, secretários municipais, demais auxiliares da administração municipal e o povo em geral
Assessoria de Imprensa - PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário