quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES JARDINENSE PARTICIPA DE ENCONTRO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA.

Os representantes das regiões do Rio Grande do Norte realizam o Encontro Estadual do Fórum Potiguar de Economia Solidária durante os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Centro de Treinamento do Seminário Santa Terezinha, em Mossoró-RN.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger de Azevedo (PSB), é um dos 45 delegados (as), que participam do encontro escolhidos (as) a partir de plenárias promovidas anteriormente em cada uma das seis regiões do Estado: Seridó, Oeste, Mato Grande, Metropolitana-Natal, Central e Potengi.

Este evento pretende discutir os elementos que constroem a economia solidária: feminismo, ecologia, agroecologia, consumo consciente e solidário, educação, igualdade social e outros. Como também, levantar diretrizes para as próximas ações em todas as regiões.

“Economia Solidária é um jeito diferente de produzir, vender, comprar e trocar o que é preciso para viver. Sem explorar os outros, sem querer levar vantagem, sem destruir o ambiente. Cooperando, fortalecendo o grupo, cada um pensando no bem de todos e no próprio bem”, disse
Gilberto Valdeger.
A Fonte na Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário