terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTUDANTES EM DIFICULDADE.

Estudantes jardinenses que vão até a faculdade em Patos estão receosos diante das dificuldades que poderão ter que enfrentar com relação até o deslocamento aquela cidade paraibana.

O caso é que a prefeitura que custeia quase toda a despesa, através do aluguel de um ônibus da Jaime Tur, que também faz o transporte de estudantes de outras cidades, estaria com três messes de atraso.

O proprietário da empresa, tendo em vista o acontecido, disse aos estudantes que se eles pretendessem continuar com o transporte deveriam custear 100% da passagem.

Os estudantes estão apreensivos e fazem um apelo ao prefeito jardinense para quitar o débito, pois não têm condições de pagarem integralmente a passagem.

Como não estamos na cadeira do chefe do executivo e até o final desta nota não vimos em seu blog oficial as razões e explicações do excelentíssimo prefeito sobre o episódio, aguardamos seu posicionamento.

Contudo, fazemos coro também pelos estudantes, pois educação no nosso humilde entender é serissímo e sagrado.

Um comentário:

  1. Acho que só estuda em Patos quem pode, hoje a facilidade de vc estudar em uma faculdade pública é muito grande. Até porque não precisa nem estudar como antigamente,. Hoje quem estuda em escolas pública tem 50% a favor. Estou de acordo com o prefeito é melhor ele pagar para estudantes da zona rural e estes vão estudar em faculdades públicas.

    ResponderExcluir