quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CICLO DE PALESTRAS EM JARDIM DO SERIDÓ.

O SEBRAE/RN, a Câmara Municipal de Vereadores e a Casa de Cultura Popular iniciam hoje (26) na cidade de Jardim do Seridó um ciclo de palestras, ótima oportunidade de capacitação profissional para todos os jardinenses.

Todas as palestras serão realizadas na Casa de Cultura das 14 às 16 horas, sempre as quartas-feiras. Iniciando, teremos agora à tarde o tema: Empreendedorismo e Motivação no Trabalho em equipe. A palestrante será Dayse Viana, consultora e instrutora do SEBRAE/RN.

Na sequência, ainda serão abordados os seguintes temas: Atendimento ao cliente e Relações Humanas; A Política de crédito e como se preparar para obter crédito; Marketing pessoal e profissional; Entendendo custos, despesas, preços de vendas e Fluxo de Caixa. Encerrando o ciclo no dia 30 de setembro, acontecerão as palestras Planejamento Estratégico e Lidando com a inadimplência.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem procurar a Câmara de Vereadores ou a Casa de Cultura no horário de expediente. Outras informações através dos telefones: 3472-2388, 3417-7400 ou 9952-1468.
A Fonte na Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário