domingo, 23 de agosto de 2009

CENTRO DE REABILITAÇÃO E APAE COMEMORAM A SEMANA DO EXCEPCIONAL.

Do dia 24 ao dia 28 de agosto o Centro de Reabilitação e a APAE comemoram a VI Semana Nacional do Excepcional com uma programação que promete ser bem movimentada.

Nesta segunda, dia 24/08, às 7h30 da manhã, haverá Caminhada da Integração, partindo do Centro de Reabilitação até a Secretaria Municipal de Educação. Após a caminhada haverá exposição dos trabalhos artísticos dos alunos.

Na terça-feira, dia 25/08, visita a APAE de Parelhas no horário da tarde. Na quarta-feira, a partir das 7 horas da manhã, lazer no Parque de Diversão com alunos do Centro de Reabilitação e da APAE.

A programação da quinta feira, dia 27/08, ainda não foi definida. No encerramento, dia 28/08, sexta feira, apresentações artísticas no Centro de Múltiplas Ações – Secretaria de Ação Social, à tarde.

O Centro de Reabilitação professora Wilde Santos de Medeiros e a Escola Municipal de Ensino Especial Daniel Santos de Medeiros pertencem ao município. Por sua vez a APAE é uma entidade filantrópica, com 14 alunos que sobrevive graças a doações de 50 contribuintes e que tem na presidência Francisco Carlos de Araujo (PEBA) e diretora Aldjapatrícia de Azevedo Cunha.

Na segunda feira, à noite, pelo evento, palestra na Câmara Municipal, sobre “Cuidados com o bebê”, pela Pastoral da Criança, com a fisioterapeuta Drª Elisângela, com o professor Cabral, membro do Conselho Tutelar, e uma representante da enfermagem. A palestra é promovida pela APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário