sábado, 22 de agosto de 2009

Câmara de Jardim do Seridó será a primeira no Brasil a instalar o Programa “da contravenção para a Educação”

Na última quinta-feira (20) em Natal, em reunião com o diretor da FECAM/RN, Washington Dantas, o vereador Gilberto Valdeger (PSB) firmou uma importante parceria entre a Câmara Municipal de Jardim do Seridó, FECAM/RN, Polícia Federal e a Receita Federal para ser a primeira Câmara Municipal do Brasil a instalar o Programa “da contravenção para a Educação”.

O Programa consiste na recuperação de máquinas caça-níqueis apreendidas no mercado ilegal e transformadas em gabinetes de informática com tecnologia de ponta para informatização gratuita da população.

Jardim do Seridó vai ser a primeira cidade a executar o projeto em todo o Brasil. O presidente da Casa manifestou a intenção de instalar as novas máquinas no Telecentro e de redirecionar as máquinas já existentes para instalar núcleos de inclusão digital gratuitos em comunidades rurais do município.

“Não temos medido esforços para conseguir benfeitorias para a população jardinense. A chegada desses novos equipamentos vem proporcionar a ampliação do nosso projeto de inclusão digital e acesso a informática”, destacou Gilberto Valdeger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário