quarta-feira, 22 de julho de 2009

Wilma e Iberê visitam Santa Cruz.

A governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza visitaram o município de Santa Cruz nesta quarta-feira (22). Os dois concederam entrevista à radio Santa Cruz AM e almoçaram com prefeitos e lideranças da região. A viagem terminou com a visita ao campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern).

Durante a entrevista, o vice-governador e a governadora falaram sobre as ações do Governo no município de Santa Cruz e responderam perguntas sobre saúde, segurança e sobre a construção da estátua de Santa Rita, que será a maior estátua religiosa do mundo com 42 metros de altura. “Essa obra vai ser o motor do desenvolvimento do município de Santa Cruz”, disse a governadora

No encontro, realizado no Clube Municipal de Santa Cruz, a governadora elogiou Iberê e disse que eles estão integrados. “Nós estamos juntos e integrados. Não só pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, mas também porque ele foi uma pessoa muito importante na minha vida política quando aceitou ser candidato a vice-governador nas eleições passadas”, disse Wilma de Faria.
Fonte: Assessoria de Imprensa.
Fotos:Inanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário