quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vem aí a Festa da Juventude em Jardim do Seridó

Acontecerá no mês de setembro, no Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral), na cidade de Jardim do Seridó, a Festa da Juventude 2009, que ocorrerá durante as festividades do co-padroeiro Sagrado Coração de Jesus. Será no dia 05, antevéspera do feriado da Independência do Brasil.

A animação ficará por conta da banda cearense, Forró dos Plays, considerada pela crítica especializada, como uma das melhores da atualidade. Outras atrações ainda estão sendo contratadas para abrilhantar ainda mais o evento.

Em breve, já estará a venda o primeiro lote de senhas ao preço de R$ 12,00 na Banca do Odival, próximo ao Mercado Público, Loja Nilson Imagens, Maria Rita Boutique e com Agrícola. A realização do evento é de Nilson Imagens Produções.

Existe uma grande expectativa da juventude jardinense para o show, pois será a primeira vez que Forró dos Plays se apresentará na cidade. Inclusive, a organização também já recebeu dezenas de telefonemas de filhos de Jardim do Seridó, que mora em outras localidades, especialmente em Natal, pedindo pra reservar senhas.

Outras informações: 9993-2199 ou 9175-6636

Um comentário:

  1. O encontro de motos de Santa Cruz - rn está ameaçado pale gripe suina, sem hospital e sem médicos os organizadores temem pela saúde dos participantes

    ResponderExcluir