segunda-feira, 20 de julho de 2009

SEMINÁRIO DISCUTE APL DA ÁGUA MINERAL.

As oportunidades, as tendências e os desafios do setor de água mineral estão em discussão nesta sexta-feira (17/07) no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria. Trata-se do “Seminário do APL de Água Mineral da Grande Natal”, que reúne empresários, técnicos, representantes de instituições que atuam no setor e de órgãos de regulamentação e fiscalização.

Ao abrir o evento, o presidente da FIERN, Flávio Azevedo, destacou a evolução das indústrias de água mineral, desde 2003, período no qual foi desenvolvido o Arranjo Produtivo Local do setor.

“Hoje comemoramos um trabalho de seis anos. Ao longo desse tempo, o SICRAMIRN conseguiu desmistificar um antigo paradigma segundo o qual era impossível que empresas mantivessem uma colaboração recíproca e preservassem a concorrência”, afirmou o titular da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte. Azevedo destacou também que os empresários reunidos no Sindicato mostraram que é possível a unidade de um setor em benefício do mercado, com a preservação da competitividade saudável.
Fonte:Fiern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário