quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prefeitos do RN são eleitos representantes do Comitê Piranhas Açu.

A Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realizou nesta quarta-feira (29), em Currais Novos , plenária de eleição dos membros do Comitê de Bacias Hidrográficas Piranhas Açu. No evento, estiveram presentes o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, além de 22 prefeitos, dos quais 4 foram escolhidos para representar o RN no Comitê.

Dos eleitos para integrar a equipe do Rio Grande do Norte, foram selecionados o prefeito de Parelhas, Francisco de Assis e o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira. O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, e o de São Fernando, Genilson Maia, integram o Comitê como suplentes. “Os prefeitos escolhidos serão representantes com voz ativa e que decidirão como será utilizada a água do Rio Piranhas Açu”, explicou o vice-governador.

Na ocasião, Iberê falou ainda da importância da eleição. “Essa escolha é necessária para que tenhamos representes no Estado que garantam a boa utilização dos recursos destas bacias hidrográficas”, destacou Iberê. Com uma área de 42,9 mil km², a bacia engloba 102 municípios paraibanos e 45 potiguares, onde vivem 1,28 milhões de habitantes.
Fonte:SEMARH
Foto:Wlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário