segunda-feira, 27 de julho de 2009

Iberê comemora vitória de Zequinha em Campestre.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participou na noite deste domingo (26) da comemoração da vitória de Zequinha Borges (PMDB) e de Dra. Francisca (PSB) na eleição para prefeito e vice de São José de Campestre. Milhares de pessoas foram às ruas do bairro da Paraíba para acompanhar a caminhada de comemoração, da qual participaram também o deputado Henrique Alves (PMDB) e o ex deputado estadual Cláudio Porpino (PSB).

"A presença de Iberê na campanha decidiu a minha eleição. Isso é indiscutível", disse Zequinha Borges. Zequinha e sua vice, Dra. Francisca venceram a eleição complementar com maioria de 144 votos. Foram 50.9% dos votos contra 49.1% da segunda colocada, Sione Ferreira (DEM).

Em discurso, Iberê comentou o resultado. “A campanha foi dura, mas nós construímos essa vitória com muita humildade voto a voto. Vamos trabalhar para que Zequinha faça uma excelente administração aqui em Campestre”, disse. Também estavam presentes na comemoração os deputados Walter Alves (PMDB) e Arlindo Dantas (PHS).
Fonte:Assessoria de Imprensa
Foto:Alberto Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário