quarta-feira, 22 de julho de 2009

Felipe agora é cidadão curraisnovense.

Ontem o deputado federal Felipe Maia/DEM recebeu o titulo de cidadania curraisnovense em Sessão Solene na câmara municipal.

Falando na ocasião ele disse que a ligação dele com Currais Novos não é de hoje. Sempre vinha quando rapazinho, para as festas na cidade, quando ficava na casa do ex-governador Radir Pereira.

Minha ligação foi crescendo, pois o meu pai contava com correligionários da estirpe de Geraldo Gomes, a quem me afeiçoei e assim a cidade.

Sob os olhares atentos da mãe Anita Maia o deputado democrata afirmou: “Este título faz de mim devedor ainda mais para com Currais Novos, por tudo o que ela tem me proporcionado, sou imensamente grato”. Finalizou Felipe.

Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário