terça-feira, 28 de julho de 2009

Centro de Comercialização de animais quase pronto em Lagoa Nova.

O prefeito Erivan Costa está comemorando mais uma grande ação em seu governo de pouco mais de 54 meses de gestão. Em parceria com a EMATER e o Governo Estadual, a prefeitura de Lagoa Nova possibilitou a plena execução das obras do Centro Municipal de Comercialização de Animais que está em fase de conclusão.

A principio, a obra seria destinada a alojar também o “beco da troca” de animas como se chama popularmente o local onde aos sábados na feira livre são comprados, vendidos ou trocados por agricultores os seus animais de rebanho produtivo. Mas a prefeitura pensando mais alto estará destinando o local para eventos de caráter produtivo que será gerenciado pelos próprios agricultores.

Erivan ainda anunciou no local a construção de um amplo restaurante para eventos de confraternização dos produtores e a comunidade, praça de exposição de animais com passarelas e coberturas, banheiros, cozinha ampla, currais totalmente cobertos, estrutura sanitária completa, inclusive com rodoluvel (área onde as rodas dos veículos são desinfetadas na entrada), estacionamento para carros de pequeno e grande porte, esterqueira, casa de forrageiras e um sistema próprio de armazenamento D’água.
Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa -Pref. Municipal de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário