segunda-feira, 29 de junho de 2009

VEREADORES JARDINENSES PARTICIPAM DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PELOS 150 ANOS DA CÂMARA MUNICIPAL.

Os vereadores jardinenses participaram neste domingo (28), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de uma missa em Ação de Graças e de abertura dos eventos comemorativos aos 150 Anos de Instalação da Câmara Municipal de Jardim do Seridó. A celebração Eucarística foi presidida pelo Reverendíssimo Pe. Joaquim José de Oliveira, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Estavam presentes a Mesa Diretora da Câmara: Gilberto Valdeger de Azevedo (Presidente), José Justino Neto (Vice-Presidente), José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior (1º secretário), Joaci Costa de Azevedo (2º secretário), os demais vereadores: Iron Lucas de Oliveira Júnior, Francisco José de Azevedo, José Dantas de Medeiros, Ana Maria Medeiros Vilar dos Santos e Geralda Medeiros de Araújo. Os fiéis católicos lotaram as dependências da Igreja Matriz.

A Santa Missa transcorreu como de costume e após a comunhão e, consequentemente, as orações conduzidas pelo padre Joaquim, o senhor presidente, Gilberto Valdeger de Azevedo, teceu algumas palavras de agradecimento e falou das festividades que ora se iniciavam e que se prolongarão até o próximo dia 04 de julho, data oficial do Sesquicentenário desta Casa Legislativa. Finalizou convidando a população jardinense a participar dos eventos promovidos pela Câmara Municipal durante toda a semana.

Fonte e Fotos: Blog do Jornal "A Fonte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário