sábado, 27 de junho de 2009

RN pronto para Salão do Turismo 2009.

A Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur) está a todo vapor com os preparativos do Estado no 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. A edição deste ano ocorre entre os dias 1º e 5 de julho, no Anhembi, em São Paulo.

O RN conta com agentes de receptivo, secretários municipais de turismo e técnicos da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e Emprotur, que irão expor, na ocasião, os destinos de três pólos turísticos do Estado: o Costa das Dunas, em especial as cidades de Natal e Tibau do Sul, o Costa Branca e o Seridó. O estande da região Nordeste terá 1.8630m², ala em que ficará à mostra os roteiros turísticos do Rio Grande do Norte.

O Rio Grande do Norte vai aproveitar para mostrar suas potencialidades, no “Núcleo do Conhecimento”, espaço reservado para palestras no Salão. É lá que o estado apresentará o que de melhor tem a oferecer como destino turístico, a cerca de 300 agentes de viagens e operadores de turismo da América do Sul. “O Rio Grande do Norte é um dos lugares mais procurados, pois o turista encontra diversidade de roteiros: temos praias, serras, aventura e cultura. Acredito que esse é um dos nossos diferenciais”, afirma o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino.
Fonte:Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário