sexta-feira, 26 de junho de 2009

Iberê prestigia eventos no interior do Estado.

O vice-governador e secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, prestigiará importantes eventos neste fim de semana no interior do Rio Grande do Norte. Iberê começa a agenda nesta sexta-feira (26), em Venha Ver e Mossoró. No sábado (27), o vice-governador vai a Florânia e Ouro Branco.

No município de Venha Ver, Iberê participará da programação da festa de 17 anos emancipação da cidade, que acontece no Centro e reunirá autoridades e a população do local. Além disso, ele inaugura a Escola de Inclusão Digital, que leva informação para as comunidades rurais do Estado. Ainda na sexta, às 19h, o vice-governador segue para Mossoró, onde prestigiará a maior festa de São João do Estado, o “Mossoró Cidade Junina”, que reúne milhares de pessoas na “capital do oeste”.

No sábado (27), a cidade de Florânia recebe a inauguração de Unidade de Beneficiamento do Mel. O vice-governador assina ainda a ordem de serviço para a construção do abatedouro da cidade e posteriormente participa de almoço oferecido pelo prefeito do município, Sinval Salomão.

A agenda do vice-governador pelo interior do Estado termina com visita a cidade de Ouro Branco, onde inaugura a Unidade de Processamento de Carne, ao lado do prefeito Nilton Medeiros e prestigia às 19h do sábado (27), a Festa do Agricultor, a tradicional reunião de produtores, mais conhecida como “Festa da Colheita”.
Fonte:Semarh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário