quinta-feira, 18 de junho de 2009

FIERN - FEIRA DE NEGÓCIOS NO SERIDÓ.

O vice-presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, lidera a comitiva da Federação das Indústrias que irá nesta quinta-feira (18.06) prestigiar a Feira de Negócios do Seridó. Os diretores da FIERN Pedro Terceiro de Melo, Roberto Pinto Serquiz Elias, Heyder Dantas e Assis de Medeiros integram a comitiva, além do superintendente de Relações Institucionais da Federação, Fernando Antonio Bezerra, e do diretor regional do SENAI, Rodrigo Diniz de Mello.

Durante a Feira, o SENAI vai realizar cursos nas áreas de panificação e confeitaria e tecnologia da informação. Na sexta-feira (19), o SESI participa de uma ação de cidadania em parceria com o governo do Estado, a prefeitura de Caicó, o SESC e o SENAC.

Ainda na sexta-feira, a comitiva da FIERN visita empresas junto com representantes do SEBRAE, e também participam de reunião com industriais da bonelaria da região. Na ocasião, discutirão assuntos do segmento e a participação do setor no Programa Cidadão Nota 10.

CONVÊNIO
No sábado (20), o presidente da FIERN, Flávio Azevedo, se unirá à comitiva e assinará, junto com a governadora Wilma de Faria e secretário de Educação Ruy Pereira, um convênio para viabilizar cursos de qualificação profissional para as áreas têxtil em escolas da rede pública de ensino do Seridó.
Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa - Fiern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário