sexta-feira, 26 de junho de 2009

EMPRESÁRIOS DEBATEM TRÂNSITO NA CAPITAL.

A FIERN realizou ontem (25/06) , na Casa da Indústria, reunião com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU), Kelps Lima, para conhecer detalhes das mudanças que a Prefeitura Municipal está planejando fazer no trânsito de Natal.

O encontro foi coordenado pelo vice-presidente da Federação das Indústrias Amaro Sales e contou com a participação de dirigentes e presidentes de Sindicatos filiados à instituição.

A preocupação dos industriais é com o projeto de lei 00256/08, apresentado pelo vereador Júlio Protásio, proibindo o trânsito de caminhões no perímetro urbano das 05h às 20h.

Kels Lima explicou que a implantação das medidas visa garantir a mobilidade do trânsito na capital. “Não dá para termos uma carreta em frente ao Natal Shopping impedindo o fluxo às 18h. Pensando nisso, a nossa proposta é que das 7h às 9h e das 17h às 19h, caminhões de grande porte não transitem por oito avenidas que possuem grande circulação de veículos na capital”, disse.

Para o vice-presidente da FIERN, Amaro Sales, é importante debater o assunto em parceria com outras instituições, por se tratar de uma mudança que afeta a indústria, o comércio e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário