quinta-feira, 18 de junho de 2009

Durante as comemorações dos 150 Anos da Câmara Municipal será realizado o Programa Cozinha Brasil



De 29 de junho a 03 de julho será realizado em Jardim do Seridó, o Programa Cozinha Brasil, através do SESI (Serviço Social da Indústria) - DR/RN, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e apoio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS) e da Secretaria Municipal de Educação (SEME).

A coordenadora no Estado, Socorro Morais, acompanhada do presidente da Casa, Gilberto Valdeger (PSB) e da comissão organizadora do Sesquicentenário, visitou hoje (18), o espaço do Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral), onde será executado o programa. “O Cozinha Brasil tem como objetivo ensinar à população como se alimentar de forma nutritiva, barata e sem desperdício, transmitindo conhecimentos sobre educação e segurança alimentar”, disse.

O curso permite o aproveitamento integral dos alimentos (utilizando todas as suas partes: polpa, cascas, folhas, talos, ramas), favorecendo o aumento de seu potencial nutritivo e proporcionando à população mais saúde e menos gastos financeiros.

O programa conta no Rio Grande do Norte, com unidades móveis modernas e equipadas, e todo conteúdo teórico/prático é ministrado por nutricionistas.

As pessoas interessadas em participar devem procurar a Câmara Municipal em horário de expediente (das 7:00 às 12:00 horas), para fazer o cadastro ou entrar em contato pelo telefone: 3472 – 2388.

Um comentário:

  1. Carlos Eduardo está chateado por ser convocado a depor, é mole ou quer mais? Veja: www.tribunadonorte.com.br Acredito que todo cidadão que esteve ou está gerindo dinheiro público precisa ser sério e imparcial. Carlos Eduardo como gestor da prefeitura do Natal tem a obrigação de colaborar de todas as formas possíveis para que seja esclarecido o ESCÂNDALO DOS REMÉDIOS que gerou um prejuízo de cerca de DEZ MILHÕES DE REAIS aos cofres da prefeitura "na sua administração". Querer dificultar as coisas é, no mínimo, atestar sua irresponsabilidade frente a prefeitura. O povo precisa e tem direito de saber a origem das FRAUDES com dinheiro público para que a JUSTIÇA possa MORALIZAR essa política IMUNDA que tira dos pobres para encher os bolsos dos mais ricos.

    ResponderExcluir