quinta-feira, 18 de junho de 2009

ARRAIÁ PISA NA FULÔ OCORREU ONTEM A NOITE.

O Centro de Reabilitação de Jardim do Seridó realizou ontem no ginásio de esporte Lavoisier Maia a sua festa junina, com apresentação das quadrilhas, Pisa na Fulô, do estabelecimento de ensino dos portadores de necessidades especiais; da Calpunia(Trem do Forró) e do colégio Maria de Lurdes ( Brilho Popular ). Além de diretores das escolas municipais, participavam da mesa o prefeito Jocimar Dantas, o presidente da Câmara Municipal, Gilberto Valdeger, a Secretaria de Educação, Antônia Wanderley e outros secretários. Havia venda de lancheiras, comidas típicas e refrigerantes.

A quadrilha do Centro de Reabilitação teve como coreógrafas Claudiene, Verônica Evarista e Cibele Galvão.

Nesta sexta-feira Jardim volta a ter festa junina. A escola estadual, Antônio de Azevedo realiza o seu São João, no clube Mangueiral com a presença de várias quadrilhas dentre elas a da CNEC, quadrilha estilizada Arraia da Alegria com 12 anos de existência, dirigida por Tereza e Giovane com a coreografia de Maxwell Alves

Lojas Meira

Muita expectativa da população pelo espetáculo junino do dia 26, das lojas Meira. Será na rua Rui Mariz em frente ao prédio do supermercado. A área já está ornamentada e várias quadrilhas foram convidadas. O amigo Radir Meira, diretor-presidente do estabelecimento comercial jardinense e sua família está entre as muitas presenças ilustres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário