segunda-feira, 29 de junho de 2009

Anunciada a programação da Festa de Sant’Ana.

Foi na noite deste domingo no Salão Nobre da prefeitura de Currais Novos o Lançamento Oficial da 201ª Festa de Sant’Ana 2009, oportunidade em que foi distribuída a programação.

Com o Tema: “A Palavra de Deus na Vida e na Missão da Igreja”, os festejos da padroeira de Currais Novos se iniciarão dia 16 se estendendo até 26 de julho.

Prestigiaram o evento, além do prefeito Geraldo Gomes e do pároco de Sant’Ana Welson Rodrigues, o pároco da Imaculada Conceição Waldir Waldick, o presidente CDL Manoel Filho, o presidente da câmara municipal João Neto, autoridades municipais, movimentos da igreja e o povo em geral.

José Gomes de Oliveira Filho, pela Comissão Organizadora da festa apresentou toda a programação festiva do mês de julho em Currais Novos.

Padre Welson Rodrigues do Nascimento pároco de Sant’Ana ressaltou a importância da parceria entre a Paróquia, a Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para a realização dos festejos da padroeira que este ano completam 201 anos.

O prefeito Geraldo Gomes disse: “independente da participação da prefeitura vamos buscar junto a pessoas que têm ligações conosco e outras autoridades colaborações para a festa”.

Durante o evento houve apresentações do Coral de Sant’Ana e da Banda Musical “Maestro Santa Rosa”. E ao final foi servido um coquetel aos presentes.
Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário