sexta-feira, 19 de junho de 2009

Abertura da VI Feira de Negócios do Seridó movimenta região.

A abertura da VI Feira de Negócios do Seridó, em Caicó, reuniu nessa quinta-feira (18) um grande público de todos os municípios da região que foram prestigiar o evento que já faz parte do calendário comercial e movimenta a economia de todo o Seridó. Durante a abertura, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, representando a Governadora Wilma de Faria, ao lado do secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, destacou o sucesso e a importância do programa Feira de Negócios para o fortalecimento do empreendedor local e dos segmentos econômicos, sociais e culturais.

“O Governo do Estado está trabalhando em parceria com os empreendedores do Seridó porque acredita na proposta da Feira de Negócios e na capacidade empresarial da região. Esse evento além de divulgar as muitas riquezas da região, dá oportunidade ao empreendedor seridoense de participar de encontros de negócios, palestras de capacitação e assim conseguir atingir novos mercados para seus produtos”, destacou o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

Para o secretário da Sedec, Segundo de Paula, a sexta edição da Feira de Negócios do Seridó será um espelho de sucesso para as próximas edições das Feiras que acontecerão esse ano em outras regiões do estado. “Essa edição da Feira é o exemplo que apesar da crise, os empresários unidos podem superar as adversidades da economia mundial, conseguir crescer e conquistar novas e melhores parcerias. A força do empreendedor seridoense serve de exemplo para todo o Rio Grande do Norte e o sucesso dessa edição da Feira de Negócios do Seridó vai impulsionar as próximas Feiras em todo o estado”, analisou o secretário.

Participaram da abertura da Feira, o secretário-adjunto da Sedec, José Rufino Júnior, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, o deputado federal João Maia, o presidente da FIERN, Flávio Azevedo, Luís Claúdio Macedo, diretor da Emater, Suerdiec Torres, coordenador de eventos da CDL Caicó, prefeitos da região, além de outras autoridades.
Fonte:Assecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário