sexta-feira, 29 de maio de 2009

VEREADORES JARDINENSES PARTICIPAM DE ENCONTRO DO PSDB EM CURRAIS NOVOS.

Atendendo um convite do deputado federal, Rogério Marinho, pelo menos três dos nove vereadores de Jardim do Seridó, já confirmaram presença amanhã (29), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores em Currais Novos, para participar do Encontro Regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que congregará treze municípios seridoenses. São eles: Gilberto Valdeger (PSB), Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR).

A reunião será coordenada pelo presidente estadual do partido, deputado Rogério Marinho (PSDB) e contará ainda com a presença do ex-senador e ex-governador do RN, Geraldo Melo, além de outras lideranças políticas do Seridó e do Estado. O encontro visa renovar o relacionamento entre legenda tucana e o eleitorado da região.

“O nosso objetivo é buscar uma nova filosofia para o PSDB no Estado, por isso, todas as regiões ganharam pólos de articulação partidária. No entanto, a Região Seridó foi escolhida para darmos o ponta pé inicial. O nosso compromisso é fazer a sigla crescer e se tornar cada vez mais forte no Rio Grande do Norte”, disse Rogério.
Fonte e Foto:Blog do Jornal "A Fonte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário