segunda-feira, 25 de maio de 2009

DÍZIMO VAI BEM EM JARDIM DO SERIDÓ.

Indo a secretaria da paróquia esse redator viu afixado num quadro o resultado do Dízimo de 2008 . Para satisfazer a nossa curiosidade, um dos funcionários, o amigo Ademilson Medeiros de Azevedo, nos deu detalhes dos valores observados.

No ano de 2008 os 1505 dizimistas proporcionaram uma arrecadação de 129 mil, 144 reais e vinte centavos dando uma média mensal de 10 mil, 762 reais.

Nos 4 meses de 2009 foram arrecadados 46 mil, 17 reais e 15 centavos, com uma média mensal de 11 mil, 504 reais, superior a igual período do ano passado.

A coordenação do Dízimo da paróquia de Nossa Senhora da Conceição é do casal Joaci/Ida, diga-se de passagem eficientíssimos e dedicados a Igreja Católica Jardinense.

2 comentários:

  1. Que bom que a Direção do Hospital Dr. Ruy Mariz fizesse o mesmo que o Padre Joaquim, divulgasse a arrecadação e despesas daquela casa de saúde, pois a população jardinense nunca soube de onde e nem para onde vai tantos recursos ali transitados.

    ResponderExcluir
  2. É por isso mesmo que eu ainda pago o dízimo, que é divulgado o que entra e o que sai, que na hora que deixar de divulgar eu deixo de pagar. Só não ajudo o HDRM, pois ninguém sabe quanto entrou e quanto saiu, isso fica só na interrogação, onde está o dinheiro?????????????????????????

    ResponderExcluir