sexta-feira, 22 de maio de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CERRO-CORÁ.

A audiencia pública realizada na Câmara Municipal de Cerro Corá, no dia 21 de maio de 2009, foi muito proveitosa e contou com a presença dos vereadores de Cerro Corá, Antonio Ronaldo Vilar, Evilásio Bezerra, Clidenor Pereira, José Rui, José Edivaldo Pereira, Maria das Graças e Rubens Pereira. De Lagoa Nova vieram, Antonio Carlos Pereira, João ALves Galvão, Célia Maria, Teofanes Primo, José Ivamar. De São Vicente compareceram,Erivan Freitas e José Mecifran e de São Tomé, Antenor Pereira, Sebastião Jardel, Tereza Cristina, Silvanês Alberto, Cícero Amador, José Miguel, José Emerson também participaram os prefeitos de Cerro Corá, Raimundo Marcelino(Novinho) e o de São Tome Anteomar Pereira e seu vice-prefeito Miguel Salustiano,a inda tivemos os representantes dos sindicatos dos trabalhadores Rurais das cidades de Cerro Corá representado por Irimar Quirino e Francisco Canindé presidente do STR - Lagoa Nova/RN.

Jader Torres relatou a respeito do projeto, inclussive trouxe a pasta com o projeto da obra,que será execultada a sua licitação, e esta prevista para até o final do mês de junho. A obra foi orçada em 55.000.000,00(cinquenta e cinco milhões de reais) e ainda não havia iniciado o processo licitatório em virtude da demanda de recurso.

Raimundo Marcelino(Novinho) prefeito de Cerro Corá satisfeito com a iniciativa do legislativo manifestou seu apoio a obra,e fará o possivel para evitar problemas de idenizações na área do município de Cerro Corá, fato esse que geralmente causa atrasos nas obras.

Erivan Freitas presidente da Câmara Municipal de São Vicente, solicitou a inclussão do municipio de São Vicente na ligação com a estrada, tendo em vista que o acesso a cidade pela serra de Santana e de difícil acesso.

Antônio Carlos Pereira, presidente da Câmara Municipal da cidade de Lagoa Nova falou da importância da obra para seu município e os demais municípios da região, e aproveitou o evento para cobrar melhorias na RN 041.


Anteomar Pereira, prefeito da cidade de São Tomé relatou a dificuldade que ele e seus correligionários tiveram de chegar até Cerro Corá para participarem desta audiência, tendo em vista que tiveram de rodar quase 200Km, e afirmou que a obra trará um benefício enorme para a ligação das regiões do seridó ao potengi.

Maria das Graças agradeceu a participação de todos e afirmou que os municípios deveriam sempre trabalhar dessa forma, convocando os responsáveis pelas determinações propondo metas.
Assessoria de Comunicação.

Um comentário: