sexta-feira, 22 de maio de 2009

AS CORES DA DISCÓRDIA.

O colega de redação, Josimário Nunes (Jornal A Fonte), nos trás o motivo da reunião solicitada pelo prefeito jardinense Jocimar Dantas com os vereadores do município, ao qual reproduzimos abaixo.

"Acabou agora a pouco a reunião realizada no gabinete do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), com a presença dos vereadores. A pauta da reunião concentrou-se na decisão judicial do Ministério Público jardinense que determinou a retirada da pintura na cor verde de todos os prédios públicos do município.

O blog conseguiu apurar que o prefeito convocou os vereadores para entrar num consenso, pois o município não dispõe neste momento do valor para fazer a reposição das referidas pinturas.

Ficou acordado, que o Executivo estará encaminhando até a próxima quarta-feira, um Projeto de Lei, propondo a criação de uma Lei Municipal sobre as cores a serem adotadas a partir de agora nos prédios públicos da cidade. As cores sugeridas a princípio pelos edis presentes ao encontro foram as seguintes: Azul claro, azul piscina, amarelo, branco gelo e bege.

Como também, ficou acertado que os prédios das creches e escolas municipais, devido ao ano letivo e para não prejudicar o alunado serão pintados no meio e no final do ano, durante as férias. Já os demais alugados ao município, como por exemplo: PSF e Secretaria de Saúde a retirada tem que ser imediata".


Nenhum comentário:

Postar um comentário