quinta-feira, 16 de abril de 2009

Potyguar perde o jogo, a liderança e o mando de campo da decisão

O Potyguar perdeu para o ASSU por 2 a 1 no Edgarzão, em Açu. O jogo foi realizado às 20h30min dessa quarta-feira (15). Com a derrota o clube caiu para vice – liderança na classificação, pois o ABC venceu o Santa Cruz de virada por 3 a 2 e assumiu a ponta.

Mesmo com a derrota o leão do seridó decidirá com o ABC a final do 2° turno. O certame está marcado pela FNF (Federação Norteriograndense de Futebol) para o próximo domingo (19). Como o “Mais Querido” terá o mando de campo, a contenda realizar - se - á no estádio Frasqueirão, em Natal. O ABC jogará pelo empate para chegar ao título, já para o tricolor do seridó só a vitória interessa.

Em 20 anos de história, fundado em 1989, essa é a primeira vez que o Potyguar de Currais Novos chega a uma final da primeira divisão do campeonato estadual.

ASSU 2 x 1 Potyguar

Resumo dos gols: Potyguar abriu o placar com Leandro Oliveira aos 19 minutos da etapa inicial; Leandro Mineiro empatou aos 20 para ASSU e Jeferson fez o tento que deu a vitória ao camaleão do vale aos 6 do segundo tempo.

Por: André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário