sexta-feira, 24 de abril de 2009

"NO AR" O PROGRAMA PANORAMA LEGISLATIVO.

Ainda estivesse movimentando os pulmões à toda, nos bons tempos a frente de um microfone, era com essa expressão "NO AR" que iniciaria o programa do Legislativo Jardinense, que estreiou nesta quarta-feira na rádio Cabugi do Seridó. A "batuta" ficou a cargo do assessor de imprensa Josimário Nunes, que se saiu muitissímo bem.


De ínicio o presidente do legislativo jardinense, Gilberto Valdeger, falou da importância do ano em face as comemorações dos 150 anos da instalação e funcionamento da Câmara Municipal de Jardim do Seridó. As comemorações prometem. Esse fato histórico pode passar despercebido para alguns jardinenses, mas o legislativo é de suma importância na vida de uma cidade, pois é ali que o seu representante propala as idéias em que você votou. É naquela casa que os embates justos e sadios devem prevalecer e não no bate boca exarcebado das vias públicas.


Foi ainda falado no programa dos espaços que foram criados no legislativo: O Tele Centro, que atende jovens, adolescentes e adultos com os seus cursos de informática e o Centro de Eventos Mestre Galinho, que oferece à comunidade mais um espaço para realização de palestras, conferências e apresentações.


Outro ponto importante foi tomar conhecimento das proposituras dos vereadores, o que eles estão propondo, debatendo em prol da comunidade, para que o cidadão forme sua opinião sobre a atuação do edil.


Os parabéns do blog. Não deixem a peteca cair, pois desse "métier" nós entendemos, e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário