quinta-feira, 30 de abril de 2009

DR. ANCHIETA DEVE INGRESSAR NO PMN.

É voz corrente na cidade de Jardim do Seridó, que o médico Dr. José Anchieta Rodrigues de Moura, atualmente no PSB (Partido Socialista Brasileira), da governadora Wilma de Faria, poderá ingressar nos próximos dias no PMN (Partido da Mobilização Nacional), do presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, no município jardinense.

Contatos com a direção estadual da legenda estão sendo mantidos e caminha para um desfecho positivo. Dr. Anchieta deverá mesmo ser o presidente do partido em Jardim do Seridó-RN.

O médico já foi vice-prefeito na cidade quando da segunda gestão da prefeita Maria José Lira de Medeiros, chegando assumir interinamente o município por alguns dias. Ainda chegou a ser candidato a prefeito em São José do Seridó e foi eleito também vice-prefeito na terra de São José da “Bonita”.

O médico José Anchieta Rodrigues de Moura tem uma clínica de ultra-sonografia em Jardim, atua no Hospital Ruy Mariz e na cidade de Ouro Branco. Recentemente foi agraciado com o prêmio Brasil de Medicina.

Na última eleição conseguiu ao lado de amigos eleger o seu filho Anchieta Júnior, vereador de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário