sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hospital Ruy Mariz Continua Realizando Cirúrgias

Apesar da ausência do repasse da prefeitura, o hospital Ruy Mariz de Jardim do Seridó vem realizando cirúrgias quinzenalmente com os médicos Eduardo Bostos Pontes, Iron Lucas de Oliveira e José Anchieta Rodrigues de Moura. Hoje foram operados 12 pacientes tendo as cirúrgias sido iniciadas às 13:00 horas no seu centro cirúrgico.

Brevemente o hospital estará disponibilizando novos serviços dentre eles ECG, Risco Cirúrgico e um novo serviço de Urgência. Por outro lado os atendimentos ambulatóriais estão sendo realizado durante a semana no Ruy Mariz através do Dr. Anchieta e Dr. Iron.

Os internamentos também continuam sendo feitos nos setores de obstetrícia, pediatria, clinica médica e clinica cirúrgica.

Um comentário:

  1. Eliel, me desculpe por te fazer essa pergunta: porque o povo de Jardim grita pelo nome do doutor que foi passado e nunca mais será presente como assim ele diz que prefeito nunca mais, em vez de gritarem pelo o bichinho filho do sr. manoel de brito, que fica muito triste não ser lembrado pelos seus correligionários de sua cidade ou até mesmo pelo o doido que formará chapa pelo que estou sabendo junto ao gilberto brito, ai como quero ouvir os bicudos gritando é o doidooo. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir